Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia, Palmas/ TO

Participando da Assembléia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO), em Palmas/TO, com os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia de todo país, esteve o Dr. Sandro Ferreira (Presidente CRO-PA) e o Pará votou NÃO AO AUMENTO DA ANUIDADE, manutenção do desconto de 10% para pagamento em cota única e 30% de desconto para anuidade para quem tem 2 anos de inscrição principal (recém formados), cujo VOTO foi APROVADO. É o CRO-PA representando todos os cirurgiões-dentistas da região norte e lutando pelos direitos de nossa classe!

Ontem, 30/08/18, pusemos na pauta duas propostas e foram aprovadas:
1 - CD's com EPAO, que seja único sócio, RT e Capital Social Nível 1, terá desconto de 50% na anuidade; uma iniciativa conjunta do CRO-PA e CRO MG;
2 - CD's que já pagam inscrição principal, só pagarão os 2/3 nas secundárias que cabe ao CRO, ou seja, o CFO abrirá mão nas anuidades secundárias.