CRO-PA COMPARECE À SOLENIDADE DO CURSO DE ODONTOLOGIA DO CESUPA

O CRO-PA felicita especialmente os recém-formados pela Faculdade de Odontologia do Centro Universitário do Estado Pará, turma de 2013.2, e é com satisfação e orgulho que o nosso Conselho dá as boas vindas a todos os mais novos colegas de profissão e os parabeniza pela escolha de um ofício tão nobre quanto responsável.
Na noite de ontem, 06/08/18, no Hangar Centro de Convenções, ocorreu a solenidade dos Cursos da área da Saúde do CESUPA, dentre eles, o curso de Odontologia, dirigido pelo Prof. Dr. Oscar Faciola Pessoa.
A Dra. Ednayra Carvalho e a Dra. Andrea Lisboa, em nome do Conselho Regional de Odontologia do Pará, desejam boa sorte a todos e disponibilizam o Conselho para orientar os recém-formados e contribuir em suas jornadas. Estamos de portas abertas para recebê-los.