CRO-PA PROMOVE AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO

Na manhã de hoje, 09/08/18, O Conselho Regional de Odontologia do Pará se fez presente através dos seus fiscais, Paulo Vicente e Bruno Dias, e da Conselheira Presidente da Fiscalização Dra. Ednayra Carvalho, em uma ação conjunta de fiscalização com o PROCON/PA aos estabelecimentos citados nas denúncias, de que estaria havendo a venda de planos de saúde odontológicos de forma irregular por lojas de departamento em Belém. Portanto, o CRO-PA, entra nesta causa para averiguar e constatar as situações postas e tomar as medidas cabíveis. Contamos também com o apoio da ex Diretora de Convênio e Credenciamentos do Sindicato dos Dentistas do Pará, Dra. Daniela Azevedo. Juntos podemos mais, juntos somos mais fortes!