EM MEMÓRIA DO DR. CHRISTIAN BRITVA

É com pesar que o Conselho Regional de Odontologia do Pará vem a público lamentar a perda do Dr. Christian Britva, Endodontista e Odontologista Legal, que hoje, 10/08/18, completam sete dias de seu falecimento. Nosso querido amigo atuava no Município de Marabá (PA), entretanto, teve uma ilustre carreira não só em nosso Estado. O CRO-PA presta sua homenagem a um profissional de total competência que dedicou sua vida inteira a Odontologia, contribuindo honrosamente na defesa da saúde bucal. Dr. Christian foi vítima de uma doença de caráter ocupacional, causada pela excessiva jornada de trabalho que a profissão lhe impunha. Em nome do Presidente do Conselho, o Dr. Sandro Ferreira, lamentamos mais uma vez sua perda e prestamos solidariedade aos seus familiares, colegas de profissão e amigos.